terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nasceu Mais um Blogue!

        Certamente para muitos será apenas mais um blogue, não será melhor, pior, mais bonito, feio ou até mesmo mais ou menos interessante dos muitos que já existem, será mais um sim, onde haverá troca de ideias, onde se falará sobre o voleibol  e com mais incidênncia no Voleibol Regional Açoreano, mais própriamente da ilha do Faial.
        Faial, é uma pequena Ilha semeada no meio do atlantico, que desenvolveu um "AMOR" pela modalidade que começa a mostrar algumas pequenas grandes alegrias, alegrias essas que são fruto de trabalho arduo dedicação e empenho pela parte de todos os intervenientes (atletas, técnicos, dirigentes, Pais). Como alguém já o disse...."... UM DIA SEREMOS GRANDES ESTRELAS..." pelo menos estamos num bom caminho para tal.... o tempo o dirá.
        Não espero, nem esperem quem visita este blogue, de mensagens diárias e um update excepcional, infelizmente nos dias que correm o tempo é precioso e dedico todo o meu tempo livre a ajudar jovens e adultos no trabalho em campo para desenvolver esta modalidade desportiva colectiva que é das mais complexas e entusiasmantes quer de aprender ou ensinar...


Bem ajam a todos...
SEV

1 comentário: