segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um dia .... quando fores grande....


                  Caro amigo, gostava de começar por te dar os parabéns, não por seres um vencedor ou até mesmo um treinador de sucesso, pois isso não é o mais importante como certamente saberás, mas pela entrega e dedicação que dás a esta dificil modalidade, bem sei que é sempre bom ganhar todos os jogos e que só assim nos dão valor por isso, mas, tambem deves perceber que é com as derrotas que temos a hipotese de melhorar os nossos erros, de reflectir o que esteve mal durante o jogo e trabalhar nesses aspectos para que não voltem a acontecer. Resolvi escrever-te algumas linhas por uma simples razão, senti que começas a perder alguma da tua força e garra, pois lembra-te, de nada serve percorrer um caminho se não é para chegar ao seu destino, lembra-te que és tu quem vai na frente e só com a determinação e com o empenho com que estiveste até aqui, te fará chegar ao destino, se julgas que estás SOZINHO!?!? CUIDADO OLHA PARA TRÁS.... são muitos os que te seguem, mantem-te firme e dando um passo de cada vez chegarás á tão aguardada meta!!! O mais importante é chegar, e com todos, não é assim que dizes??? então dá o exemplo, mostra como é !!! 
                  Sempre em alerta, procura os defeitos, os erros, encontra soluções, continua a aprender,para puderes ensinar, nunca te dês por satizfeito, EXIGE SEMPRE MAIS DE TI, depois exige dos outros!!!
                  Amigo, neste momento nada mais te peço do que trabalho, empenho e dedicação só assim e com uma pitada de paciência, irás crescer... até que um dia, um ano, uma década, seja o tempo que for .... terás sucesso ...  quando fores grande!!!!

Abraço Forte,


P.s.- se possivel come sopinha é mais rápido...  
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário