terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

segunda recompensa!!

         Foi no passado fim de semana que estas 18 atletas da equipa de Iniciados Femininos do CBSC, provaram que com trabalho e dedicação é possivel! Foram 6 jogos, disputados a duas mãos entre 4 equipas CBSC e ADCBH do Faial, Sta Cruz Graciosa e Sta Maria, CBSC abriu o campeonato a jogar contra Sta Maria onde apesar do nervosismo (natural de primeiro jogo) mostraram ter um grupo com muita qualidade coeso, concentrado e com uma missão a cumprir, não deixando as adversárias imporem o seu jogo.
         A União neste grupo voltou a ser a chave de sucesso em todos os restantes jogos onde o colectivo mostrou ser sempre superior a qualquer que fosse a individualidade, mostrando que só assim poderiamos levar de vencidos os adversários, o que de facto aconteceu em todos os 6 jogos.
Por Momentos pensei que não eram atletas mas sim algo muito melhor,  eram 18 GUERREIRAS prontas para enfrentar tudo e todos até ao fim....
         Existe um momento neste regional que provavelmente mostrou o real valor deste grupo! Foi no segundo jogo contra a equipa da graciosa onde se discutia o 1º lugar e no primeiro set a equipa do CBSC perdia por 20-13, neste momento qualquer equipa baixaria os braços e começava a pensar no segundo set, mas, não estas meninas, provaram que seja qual for o resultado estao sempre prontas para o discutir até ao fim entragando-se de corpo e alma, e o que mostaram com isso foi a vitória por 27-25 onde tudo parecia estar perdido.
            Depois deste set só pensei (tambem eu gostava de ter 13 anos e ser menina para jogar nesta equipa :)!! )
            No final como seria de esperar   foi a alegria geral, os parabéns de muitos e o sentimento de recompensa...
             A recompensa sempre aparece mas nem sempre é aquela que ansiamos, mas, desta vez deu para entender que toda a dedicação de Pais, Dirigentes, Atletas e Treinadores, realmente deu os seus frutos, PARABÉNS A NÓS, porque merecemos mas e AGORA???????

            Será que já Chega??? já cumprimos a nossa parte??? tá feito? podemos ir descansar?? ou até mesmo poderei eu dizer..... vamos suar um pouco menos??? treinar um pouco menos?? dedicarmo-nos um pouco menos? já estamos cansados?

            Por mim ....poderei responder prontamente pois não preciso pensar muito na resposta, é obvio que não!!!!!!
se hoje somos melhores que ontem e piores que amanhã...........

Foi optimo o que conseguimos alcançar, mas, já que temos esta hipotese, vamos levar até ao fim e porque não ultrapassar mais uns obstáculos??? exige muito? sim é claro que exige, mas foi isto mesmo que provámos que somos capazes e é possivel..... já que vamos neste barco e todos temos remos, REMAR ,REMAR.... até que cheguemos a TERRA.... :D

e aí provavelmente .......   A.M.E.D.M

2 comentários: